22 agosto, 2011

Um obrigada faz toda a diferença!

Olá queridos!!       
Estamos vindo de uma final de semana onde o Senhor nos presenteou com dias maravilhosos em sua presença. Nossa igreja local completa nove anos em Itaboraí. Projeto Vida Nova de Itaboraí
Fomos presenteados com momentos incomparáveis com a presença real e palpável do Espírito Santo de Deus.
Mas o que me marcou de fato, foi uma homenagem que os meus pastores fizeram ao membros mais antigos.
Hoje nossa Igreja está lindíssima, cheia de vidas, obreiros e pastores formados. Mas a nove anos atrás, no início de tudo, estava somente nosso pastor Rogério Lial e sua esposa Andrea e seus dois filhinhos, que agora são adultos.E Deus enviou vidas para florescer e perfumar aquele lugar. O tempo passo os ventos sopram e muitos irmãos nossos foram embora. Por milhares motivos: Cansaço, indisponibilidade, rebeldia, descontentamento, falta de realização na obra e até mesmo por nenhum motivo considerável, apenas se afastaram da Casa de Pão e seguiram o percurso natural da vida. Mas alguns permaneceram fiéis. Mesmo triste, outros magoados, feridos por circinstâncias diversas, mas resolveram crer, que Jesus é o dono da Igreja, aquele que nos guia e guarda.E eles estavam sendo tratados pelo Senhor.Ensinando-os a serem fortes.
"Desde então, muitos  dos seu discípulos tornaram para trás e já não andam mas com ele.Então Jesus perguntou aos doze: Querem também retirar-vos?
... para onde irei meu Senhor se só tu tens palavra de vida eterna?
e nós temos crido e reconhecido que tu és o Cristo, o filho de Deus." Jo 6:66-69.
Eles se agarram a essa palavra de ser fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida." Ap 2:10b
E o Senhor os honrou em público. As mulheres receberam flores ( que eu amo) e ao casal um muito obrigada pela fidelidade.Permanecer, fez toda a diferença.
Foi um mover total, quando emocionados receberam do seu pastor um agradecimento e um abraço carinhoso. Como aquilo foi forte.Nosso Deus é Deus de coisas simples.
E num sistema falido onde na sociedade em que vivemos, o muito obrigado, perdeu ser valor. As pessoas trocam obrigada por valeu, maneiro, já é..
Mas nosso Deus é um Deus de princípios imutáveis. E nos leva a reconhecer o valor de um OBRIGADO!    
Então queridos, agradeça ao Senhor por tudo que ele representa na sua vida, aos seu pais por terem te dado educação e te presentearem com avida, aos amigos, valorize as amizades, agradeça sempre. 
E depois de cearmos, trocamos o cálice com os irmãos os agradecendo pelo carinho, pelas orações, pela paciência com nossa família, abençoamos uns aos outros e cantamos: Valeu a pena!!
E tivemos a certeza de que quando chegarmos ao céu e encontrarmos com Jesus, diremos obrigada querido Deus por tudo. Valeu a pena!!!!!


Diga obrigado a pessoas que o Senhor colocar em teu coração e exale o bom perfume de Cristo


Obrigada queridos por lerem e seguirem meu blog. Vocês são especiais do outro lado da tela.
Um dia nos encontraremos nesta vida ou na Glória e te agradecerei pessoalmente




Sua florzinha Penha
Fonte: Bíblia Sagrada e Espírito Santo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...