04 agosto, 2011

Que pena você caiu na pilha.

Olá queridos!!
O dia hoje está frio em minha cidade, mas o Espírito Santo me aqueceu hoje a tarde ao ouvir um testemunho
de uma irmã. E a frase que gritou em meu ser foi: "Eu cai na pilha"!
E o interessante que não foi a primeira vez nesta semana  que eu ouvi um relato parecido. Esta querida irmã relatava que sempre levou uma vida correta, de santidade, cuidado da sua vida. Mas as pessoas em volta, insistiam em dizer ao contrário. Diziam que ela tinha amantes, que levava uma vida leviana e que era uma falsa, relaxada e preguiçosa. Ela chorava por tantas injustiças e  tentou superar essa provação.Até que chegou o dia que ela resolveu "cair na pilha"!
Resolveu viver realmente tudo aquilo que falavam a seu respeito sem fundamentos. "Já que dizem que eu não presto, então vou fazer tudo errado mesmo, pelo menos vão falar com razão"! declarou com ar de superioridade. ( que falta de sabedoria)
Deu  início a uma vida desregrada, de infidelidades e leviandade.
E colheu frutos muito amargo por ceder as provocações e tentações demoníacas.E arrependeu-se amargamente por isso.
Fiquei ouvindo atentamente aquela irmã, que foi tão atacada em seus sentimentos, e em seus pensamentos, que carregava um fardo pesado por atender a satanás e deixar de ser guiada pelo Espírito Santo de Deus.
Vemos que satanás é sempre retundante,e cíclico mas mesmo assim milhares de pessoas caem nas armadilhas dele.
Armadilhas essas que são tão iguais, mudando somente os personagem.
Foi assim com Eva, com Sansão, com Acã, com Judas Iscariotes e tantos outros.
  • Amadas não tente agradar a homens, pois nem Jesus conseguiu agradar a todos. Temos que estar paltadas na Palavra do senhor que diz: "Eu sei que pensamentos tenho a vosso respeito, pensamentos de paz e não de mal" e isto basta. O que nos interessa é o que o Senhor pensa e deseja para nossa vida. O restante será simplesmente investidada do diabo. Santidade e testemunho de vida é uma conquista diária.
    Quando buscamos andar com Cristo, as investidas do diabo, vem ,mas a cobertura espiritual também.E precisamos crer nisso.
  • Nos preocupamos tanto com as opiniões, que deixamos de crer até em nós mesmos.
  • Ouvi em um a entrevista, que uma cantora famosa, tinha a fama de ser "santinha e bem comportada", mas ela odiava esse título, e para perder esse rótulo de comportada, teria dado declarações que deturpava a tua  própia imagem. Esta moça não aceitou o que Deus guardou para vida dela. Mas nós temos que receber com o coração aberto, tudo o que o Senhor nos diz. Existe caminhos de vida e de morte. Tentar agradar as pessoas é caminho de morte, então vamos agradar ao Senhor que nos garante vida eterna em Jesus!!
  • Não de créditos as críticas e conversas destruitivas. Avance no que Deus o seu criador, que tem todo o domínio e que te conhece, e creia Nele. Somente nele.

Lembre-se: Santidade e consagração incomoda aos homens, mas move o coração de Deus
Em meio a comentários maldosos a teu respeito, floresça e exale o bom perfume de Cristo, pois assim você contagiará o ambiente e em breve esse mal cheiro vai sumir ficando assim o cheiro suave de jesus!

Olhe para Jesus sem se constranger e olhe para os homens sem se esconder!

Por Penha Flor e Espírito Santo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...