02 agosto, 2011

Foi somente para isto!

Olá queridos!!
Sabe aqueles dias em que a gente se levanta fazendo mil questionamentos?
Onde relembramos a trajetória da nossa vida e perguntamos: Como isso isto aconteceu comigo?
Por que eu nasci nesta família, porque trilhei esses caminhos?Porque? Porque? Porque.. e milhares de porquês
Hoje acordei assim....
E descobri como uma revelação divina,( mesmo já sabendo disto) que tudo o que acontece em nossas vidas é exclusivamente para conhecermos a Jesus!
Já ouvi isto antes, mas hoje foi como uma fecha atravessando o meu ser. O Senhor faz de tudo para que nos aproximemos dele.
Tudo se é permitido com a finalidade de conhecermos a Cristo.
Infância, adolescência, casamento, filhos, trabalho, amigos, família, relacionamentos adquiridos ou quebrados, enfermidades, tristezas, solidão, alegria e tudo mas; o Senhor permite acontecer em nossas vidas para que Ele se torne conhecido por nós.
Sempre atribuímos coisas boas à Jesus e coisas ruins ao diabo ou a nós mesmo. Descartando assim a multiforme sabedoria do Senhor em relação a nós.Temos um entendimento danificado e limitado. Por isso as vezes fica tão difícil entender esse amor tão puro e verdadeiro.
Nós quando amamos alguém, queremos sempre estar perto, encher de amor e nunca ver esse alguém sofrer. Com Jesus não é diferente. A única diferente entre nós e o nosso Deus é que quando algo fará mal a quem nos amamos tiramos isto de perto. Nosso Deus deixa a gente ir até o fim. Para então descobrirmos que Ele era suficiente para nos preencher.
Para uma criança, comer doce é bom. Mas o que os pais fazem por amor. Esconde os doces para não fazer mal ao seu desenvolvimento.
O Senhor quando vê que algo nos fará mal, ele permite chegarmos além dos nossos limites, perdermos as forças, chegarmos no fundo do poço e então voltar à Ele.
Amados não  vamos perder tempo com bobagens. Olhe para o Senhor e o glorifique em todas as circunstâncias.
Aproxime-se ele, deixe Ele te conduzirá. pois nosso Deus é um Deus zeloso. Ex 20:5  Dt 4:24
Mude sua linguagem:
No meio de uma grande tribulação diga: O Senhor está me aperfeiçoando.IICo 12:9
Quando tudo estiver faltando, diga: O Senhor é o meu pastor e nada me faltará  Sl 23:1
No momento em que lemos a Palavra e percebemos que cada versículo foi escrito para nossa vida, que meu nome está relacionado a cada acontecimento bíblico, compreendemos que estamos distantes do Senhor e precisamos urgentemente voltar a Ele!
Achamos que o livre arbítrio, nos favorece, mas ele nos condena. Ficamos com uma folha seca no vento que não sabe como se conduzir.
Mas dependente do Senhor estamos guardados na sombra do Altíssimo e podemos descansar!! Sl 91:1
Então pare de questionar e veja que Deus deseja apenas chamar tua atenção para Ele.
Deseja ser seu amigo, ter intimidade contigo e te amar!


Aproveite esse amor e se entregue!
Aproxime-se do Senhor e o bom perfume de Cristo ficará impresso em você e por onde você passar exalará o bom perfume de Cristo!!


Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...