18 agosto, 2011

Deus te criou para proteger

Olá queridos!!
Sabemos que Deus deu a mulher um importante papel:o de Gerar!!
Gerar uma pessoa é a coisa mais linda, uma prova do amor e perdão que Deus deu à mulher.
Mas Satanás não ficou satisfeito com esta posição de honra que o Senhor deu à mulher e faz de tudo para destruir essa relação tão especial.Podemos observar que os maiores índices de mágoas, tristezas, feridas e doenças psicossomáticas, estão ligados a mãe.
Aquela que por Deus foi criada para proteger e dar continuidade a criação de Deus, agora passa a ser a peça principal de ataques malignos. Satanás levanta um arsenal de guerras contra a maternidade.
Vivemos o extremo: Ora protegemos tanto, idealizamos um filho perfeito, desejamos não uma continuidade do projeto de Deus, mas um objeto de posse. Sufocando com tanto "amor", cuidados, criando um projeto de "filho ideal dos meus sonhos", esquecendo que se trata de uma pessoa, com vontades próprias, com temperamento singular e emoções que podem ser abaladas ao ponto de tornar-se um ser  débil e frágil ou egoísta e insuportável.
Ou se despreza desde a gestação, descarregando um carga negativa a esta pessoa em formação, colocando um peso em suas emoções, impossível de carregar ao longo da vida. Dando a luz assim ( quando não se interrompe a gravidez) a uma pessoa cheia de complexo de inferioridade, infeliz de hereditariedade, deixando de desfrutar o melhor de Deus.
Quando Deus dá a oportunidade de uma mulher engravidar, Ele está mostrando a fidelidade do seu caráter, compartilhando com sua criação, algo que Ele chama de coroa da criação: O ser humano.
Quando uma mulher fica gravida seu papel principal é a proteção. Tanto que a gestação acontece no interior do nosso corpo. Lugar mais íntimo do nosso ser.Um mix de sentimentos começa aflorar, e o corpo humano agora passa a ser o lar desta criança. Suas emoções são transmitidas com intensidade para o bebê.
E satanás em sua infinita malignidade começa ainda no interior da mulher agir contra esta criança.
Então mulheres...
Proteja seus filhos em todos os sentidos. Cuide para que eles sejam  adultos fortes, saudáveis em suas emoções, e temente ao Senhor. Sabendo que nós só nascemos com a permissão de Deus.
Uma gravidez não é um planejamento de um casal. É um milagre!
Eu levei muito tempo para engravidar. Eu orava ao Senhor, suplicando por um filho, mas sempre lembrando ao Senhor que esta criança seria Dele e somente Dele.Depois de alguns anos orando pela minha filha, Deus me permitiu gerar!
Foi maravilhoso, pois vi a mão de Deus, sua benevolência e formação completa de uma família.
Por alguns momentos  eu esquecia, que minha filha pertencia ao Senhor e tomava o lugar de Deus, dando o melhor de mim, do meu tempo e do meu amor. Até que um dia ela ficou doente e o Senhor me lembrou da promessa que tinha me feito de cuidar da Francine. Eu então dei ao Senhor o Lugar Dele que era devido na vida da Fran. Foi então que vi as emoções da minha filha totalmente curada, sua saúde restaurada, e sua entrega total ao Senhor. Minha filha aceitou Jesus como seu Salvador ainda criança e na adolescência foi batizada com o Espírito Santo. Hoje com 17 anos de idade é uma moça linda, cheia de sonhos e temente ao Senhor. Continuo sendo sua protetora, amiga e fã número 1. Mas o lugar de Deus na vida dela ninguém toma!!!
Ensinar seu filho a amar e temer ao Senhor é o melhor que podemos fazer.


Minha filha é um presente para minha vida. Eu pensava que eu seria muito infeliz se não tivesse um filho. Mas o Senhor sabia que um filho iria me ensinar muito a conhecê-lo.  Depois que a Francine nasceu, eu me aproximei mais do Senhor. E ela tem me ensinado a confiar Nele, a buscar Nele, e a entregá-lo, todas as minhas ansiedades e preocupações. Oramos juntas, amamos ao Senhor juntas e principalmente, nossa relação mãe e filha exala o bom perfume de Cristo!
Então queridos cuide das emoções dos seu filhos, devolva-os para o Senhor assim como Ana fez com o profeta Samuel.ISm 1:19-28.
Se você de alguma forma foi ferido por sua mãe, perdoe-a, libere-se destas amarras e saiba que uma mãe não deseja ferir seu filho, tudo isto é um ataque do diabo para te desestabilizar. Ou se você de alguma forma feriu te filho, humilhe-se diante do Senhor, explique seu comportamento, demonstre seu amor e libere seu filho de uma cadeia maligna.
Entrega teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará. Sl 37:5
O mar de mãe é o mais sublime, mas a ferida feita por uma mãe é muito profunda e faz um estrago enorme.
Enquanto há tempo, há esperança de exalar o bom perfume de Cristo e cumprir a missão a qual fomos chamados!
Por Penha Flor e Espírito Santo
Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...